quinta-feira, setembro 20, 2007


Londrina - 2004

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é do seu TCC?
eu tenho o CD da sua apresentação... muito, muito bonito!!!
saudades, garoto!

8:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala, Danilao! Blz velho?! aqui e o Moreno! Ou, vc recebeu meu e-mail velho? To ligado q vc deve ta n correria ai em Sampa nesse caos, mas pergunto tb pq meu e-mail e 1 bosta...comprei 1 Canon 30D! Entao, queria te pedir p vc dar uns macetes em relacao a ela! Tipo, o q vale a pena usar do q ela oferece etc, os melhores tamanhos e tal, o q isso influencia n revelacao etc. Curto 20X30, retangular... Num to familiarizado com digitais...leio o manual em espanhol, mas e sempre bom conversar com quem manja...quando tiver tempo...posso ate te ligar..num sai caro ligacoes aqui...so passar teu fixo n meu e-mail, se tiver! Falou doido!

2:11 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Danilo! Conheco vc de Londrina, ha mto tempo. Por acaso, hoje descobri seu site no blog da Audrey. Agora este endereco sera minha parada obrigatoria. Parabens pelo trabalho! MARAVILHOSO!! Mto sucesso pra vc!

8:15 PM  
Blogger Lu Andrade said...

pessoa, vc não ficou para assistir à minha apresentação, né? acha bonito isso? ow, vê lá no meu blog. quero saber sua opinião.
bjs.
Lu.

3:15 PM  

Postar um comentário

<< Home